quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apresentação

Olá :)
Chamo-me Ana e tenho 16 anos. Criei este blog com o objetivo de partilhar o meu gosto por a moda e a música, para além de conter pequenos excertos de textos que vou escrevendo.
Neste blog, vão existir várias rubricas que vou manter durante algum tempo, que são:

1ª : ON or OFF? - Dou a minha opinião em relação a vários outfits de celebridades e figuras públicas (tanto portuguesas como estrangeiras), dizendo se estão ou não na moda. Duas vezes por semana, à segunda e quarta.

2ª : Look inspirado em... - Crio looks inspirados em celebridades, bloggers, etc. Uma vez por semana, à quinta.

3ª : Como usar... - Dou sugestões como usar determinadas peças. Uma vez por semana, à sexta.

4ª: I wish... - Vou partilhando o quero/preciso no meu guarda-roupa. Três vezes por semana, terça, sábado e domingo.

5ª Descoberta de Hoje - Partilho as minhas descobertas por exemplo, de roupa, calçado, acessórios, bloggers, etc. A qualquer dia da semana.

6º Lookbook: Outfits - Partilho os looks que mais gosto, que me vão chegando por via e-mail do lookbook, sem recriações.

Espero que gostem e que usufruam deste meu novo ''projeto'' :)

Beijinhos,
Anne

Sem comentários:

Enviar um comentário